Kenkovet Clínica Veterinária

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Acompanhe e participe das Redes Sociais Kenkovet

VACINAS - CÃES

A Kenkovet Clínica Veterinária aplica e indica aos seus clientes as seguintes vacinas:

BronchiGuard

BronchiGuard* Vacina contra Tosse dos Canis (Bordetella bronchiseptica) é para vacinação de cães sadios a partir de 8 semanas de idade, como um auxiliar na prevenção da Traqueobronquite Infecciosa dos cães (“Tosse dos Canis”) causada pela bactéria Bordetella bronchiseptica. O produto é composto de extrato antigênico inativado da bactéria Bordetella bronchiseptica. Não possui adjuvante.

Defensor

Defensor® é para vacinação de animais sadios (cães e gatos), como um auxiliar na prevenção da raiva. A vacina é preparada com vírus cultivado em linhagem celular, inativado quimicamente e tendo o hidróxido de alumínio como adjuvante. Esta cepa é altamente imunogênica, sendo uma amostra fixa do vírus rábico, proveniente do isolado original de Louis Pasteur, em 1882. O vírus inativado é formulado com um adjuvante altamente purificado, que resulta em uma melhor resposta imunológica e uma irritação tecidual mais baixa.

Vanguard HTLP 5/CV-L

É indicado para vacinação de cães de 6 semanas de idade ou mais velhos como prevenção da cinomose canina, da hepatite infecciosa canina (causada pelo adenovírus tipo 1), de doenças respiratórias (causadas pelo adenovírus tipo 2), da parainfluenza canina, da parvovirose canina e coronavirose canina. Além dessas doenças virais, a vacina também protege contra as infecções causadas por leptospirose (L. canicola e L. icterohaemorrhagiae).

Vanguard Plus

Vacina contra Cinomose, Adenovírus Tipo 2, Parainfluenza, Parvovírus, Coronavírus e Leptospira canicola-grippotyphosa-icterohaemorrhagiae-pomona.

+veja a bula
Copyright © 2017 - Todos os direitos reservados - Kenkovet Clínica Veterinária - Desenvolvido pela: Agência Yama