Kenkovet Clínica Veterinária

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Acompanhe e participe das Redes Sociais Kenkovet

VACINAS - GATOS

A Kenkovet Clínica Veterinária aplica e indica aos seus clientes as seguintes vacinas:

Defensor

Defensor® é para vacinação de animais sadios (cães e gatos), como um auxiliar na prevenção da raiva. A vacina é preparada com vírus cultivado em linhagem celular, inativado quimicamente e tendo o hidróxido de alumínio como adjuvante. Esta cepa é altamente imunogênica, sendo uma amostra fixa do vírus rábico, proveniente do isolado original de Louis Pasteur, em 1882. O vírus inativado é formulado com um adjuvante altamente purificado, que resulta em uma melhor resposta imunológica e uma irritação tecidual mais baixa.

Felocell CVR-C

Vacina indicada como auxiliar na prevenção das seguintes doenças, em gatos sadios: Rinotraqueíte, Calicivirose, Panleucopenia e Clamidiose.

Felocell CVR

Felocell® CVR é indicada para vacinação de gatos sadios como auxiliar na prevenção da infecção do vírus da rinotraqueíte felina, calicivírus felino e vírus da panleucopenia felina. Felocell® CVR contém amostras atenuadas do vírus da rinotraqueíte felina, calicivírus felino e vírus da panleucopenia propagados em uma linhagem celular felina estabelecida, sendo apresentada sob a forma liofilizada, acompanhada de diluente estéril.

+veja a bula
Copyright © 2017 - Todos os direitos reservados - Kenkovet Clínica Veterinária - Desenvolvido pela: Agência Yama